iPhone 7: a análise COMPLETA e definitiva! [Review]

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

Link para comprar o iPhone 7 pelo menor preço: https://canalte.ch/preco-iphone7

Inscreva-se no nosso canal!
http://www.canalte.ch/assineyoutube

iPhone novo é sempre aquela expectativa. De poucos privilegiados é claro, mas ela existe. Então, fomos para os Estados Unidos, onde compramos e trouxemos esta peça para que vocês, espectadores do Canaltech, tivessem essa análise em primeira mão. Com vocês, o iPhone 7.

Trilhas por Epidemic Sound
http://www.epidemicsound.com/

Acompanhe o Canaltech!
Newsletter, apps, podcast, redes sociais: http://www.canaltech.com.br/360

SEGUNDAS:
Análise de Produto (review, 5 motivos, hands-on ou comparativo)
CT News
CT Entrevista
CT Inovação

TERÇAS:
Análise de Produto (review, 5 motivos, hands-on ou comparativo)
CT News
CT Responde

QUARTAS:
Análise de Produto (review, 5 motivos, hands-on ou comparativo)
CT News
CT Auto (Quinzenal)
CT Inovação

QUINTAS:
Análise de Produto (review, 5 motivos, hands-on ou comparativo)
CT News
Conexão China

SEXTAS:
Análise de Produto (review, 5 motivos, hands-on ou comparativo)
CT News
CT Inovação

Comments

Em Geral Tube says:

iphone nunca vale a pena,inova só por fora,sem citar a péssima camera de 10 mp

alvarobs93 says:

13:56 Bom gosto. Ponto alto da review

Joao Vitor Santos Vieira says:

só eu que não gosto de celular leve?

manel sk8 says:

mano vejo essa porra so pra mim chorar depois nunca vou ter um custei ter meu moto g 2 e quando tive e estou com ele ja nao vale mais nada

Luís Felipe says:

Então: tecnicamente; teoricamente a câmera do Zenfone 3 zoom, é melhor que a do iPhone 7.
mas isso na prática, seria sim real?

diovani costa silva says:

Com certeza é um celular mto bom e msm que alguém tenha condições de compra-lo ele acaba custando mais do que o normal. Aliás tem mtos celulares realmente bons por aí, exemplo da marca Xiaomi, Huawei etc… E com ótimo custo benefício.

Locutor Das Quebradas says:

iPhone 7 ou Xiaomi Mi Mix? vou pegar um dos dois dia 11/11. qual vocês pegariam?

Alisson Silveira says:

Que bosta só compram esse celular só compram por status pq o celular em si é bem ultrapassado, não é atoa que perdeu mercado aqui no Brasil !!

Samara albuquerque says:

próximo aphone era pra ter atualizações mais óbvias tipo , ô era pra vir com ZAPP E FACEBOOK estalado e com a memória sem contar com a memórias os dois aplicativos era pra ter flheg frontal e trasero isso eu acho que aphone do tem tamanho mais acho lindo e sonhor ter um 7 ou 6s plus

Paulo Santos says:

Eu já tive o 5s, o 6s. Tenho o iPhone 7, de 256 gigas, paguei na promoção na loja da Apple, a ( iPlace ) pelo valor do de 128 gigas, dando o meu 6s usado de 64 gigas, saiu pela metade do preço, a vista, ainda com mais 10% de desconto. E só troquei pelo fato do iphone 7 ser resistente a água, e também pela promoção temporária. No iphone 7, o desempenho ficou um pouco melhor em relação ao 6s, a qualidade da foto foi aprimorada com uma lente maior, e video também. Filma em 4k (4096 x 2160), e full HD (1920×1080), de 30 e 60 quadros.

Complexo 21 says:

Colocar poucos nisso aki Brasil krl

Ronaldo Almeida says:

DEPOIS QUE COMPREI O IPHONE 7 TO COMENDO MULHER PRA CRL !!!

Ricardo Amorim says:

enquanto a Asus lança um celular com 8 GB de RAM, a Apple lança com 2, é uma piada mesmo.

Carla says:

Odeio esses fones, eles machucam não são confortáveis!

João leal filmes says:

Gravação de vídeo com 4k de resolução?! meu celular grava em 480p. E 256 giga de memória?! meu celular só tem 4 giga de memória kkk quero mt um desse

HoneyKick says:

Um smartphone que custa quase R$ 3000,00 e nem tela em Full HD tem…

Pietrin Craysoln says:

Red Hot <3

Wanessa Paranhos says:

Este é o iphone 7 ou o iphone 7 plus?

Ronald Ross says:

Ja que a Apple detesta microSD, no mínimo deveria ser Dual Chip.

Comments are disabled for this post.